Monday, December 19, 2005

Acho de muito mau gosto o poste que li num blogue (nem vou mencionar) a gozar com os casais amigos. Só goza assim quem os não tem! Eu, por acaso, tenho muitos e confesso que é do melhor que há. É um conforto para a vida. Primeiro porque quem vive em casal, claro que gosta de estar com outros casais, para além da família, é claro! Porque assim não há situações estranhas...Como o casal que vai com a Amiga, que depois vai lançando uns olhares ao marido e sabe-se lá que mais! Ou o contrário...Eu já experimentei sair com o meu marido e uma amiga e foi uma ansiedade tal que não me diverti nada! Nunca mais a vi, tirando umas duas vezes que fomos sozinhas às compras. A parte má é que eu até simpatizava com ela, e tenho coração, mas a vida é assim! Ela tem de arranjar marido ou namorado para voltar a sair connosco!
O casal amigo também é giro, porque fazemos o que gostamos sem ter de estar sempre com o marido, mas ele está ao nosso lado. Por exemplo, quando a Alda e o Zé vêm lá a casa, eu vou com a Alda para a cozinha, trocamos receitas, falamos das nossas coisas, é só rir! Enquanto que o meu Paulo e o Zé vêem a bola, bebem, dizem asneiras, que são coisas que eu não gosto! Mas ao menos sei que ele está sossegadinho na sala, sem que eu tenha de me preocupar por onde ele anda e especialmente com quem...
Por isso, acho que a tal senhora deve ser solteira! Porque só uma pessoa assim não vê a vantagem de ter casais amigos!

Ana Burra

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É espantoso...
Ainda não acredito no que acabei de ler...

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aconselho a Ana Esperta a aconselhar a Ana Burra a comprar uma trela para o Paulo!

9:04 AM  

Post a Comment

<< Home