Saturday, July 29, 2006

Eu sei, eu sei...Têm-me chovido emails a perguntar por mim, muito fã a pedir o meu regresso, várias famílias portuguesas desoladas com a minha ausência, um escritório deprimido por não mais se ver retratado neste lindo blog, mas é que tenho tido mais que fazer.
Deixo-vos aqui uma sugestão, que recebi por email, e que, acreditem ou não, resulta mesmo:



"O amor é uma coisa linda"

Depois de ler esta frase repita-a 3 vezes com as mãos em cima da cabeça.
Vá à sua lista de contactos e reenvie este email para as 10 pessoas mais losers que lá encontrar.
Pense num desejo.
Dentro de 10 dias ele será realizado e você será eternamente feliz.

John Hopper, de Oregon, ignorou este email e foi apanhado num tornado. Nunca mais ninguém o viu. Melanie Jackson, de Delaware, respeitou as indicações e, no periodo de 10 dias, emagreceu 50kg.
André Silva, de Torre de Moncorvo, também respeitou e alguns dias depois encontrou o amor na pessoa de Mariano Gomes, de Figueira de Castelo Rodrigo. Pierre-Henry Lemaine, de Brugges, fez tudo conforme o indicado (e acreditando muito com muita fé) e ganhou o segundo prémio do Euromilhões.

Não ignore este email, você não merece perder esta oportunidade única de resolver o seu lendário falhanço!

Ana Burra

0 Comments:

Post a Comment

<< Home