Thursday, March 16, 2006

Hoje vou falar de um local super especial para mim.
Que engraçado, talvez por eu ser especial nunca me acho nada especial, mas provavelmente por essa mesma razão tenho um certo talento para descobrir locais especiais. E este é lindo.
Quero falar-vos de Tavira.
É verdade. Tavira aqui tão perto. Interessante como para mim, que conheço meio mundo e passei os melhores anos da minha vida nas cidades mais fantásticas e bonitas da Europa, este local tem um imenso encanto. Talvez por que tem um rio e eu amo cidades com rios. Ou pela luz. Ou pelo azul do céu nas tardes de Verão. Ou por pressentir, tão próxima e imensa, a praia.
Podia falar-vos de muitos recantos bonitos e secretos onde apetece ficar horas a olhar ou a beber uma cerveja gelada ou a conversar sobre a vida e, no entanto, vou dar-me ao luxo de ser um bocadinho egoísta. Recomendo a cidade. A sua descoberta é da vossa inteira responsabilidade.
Ana Esperta

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

como estas, minha querida ana?
sobre deste blog por intermedio do Karl, e estive a dar uma vista de olhos. continuo a viver em praga, sabes? estive no outro dia naquela churrascaria onde jantamos pela primeira vez os dois. infelizmente, estavam a passar uma reportagem sobre a gripe das aves na televisao do restaurante, e acabei por ficar mal disposto. fui a casa de banho vomitar. e sabes o que aconteceu? ainda la têm aquela maquina de venda de preservativos durex. devemos ter deixado la uns 20 euros, lembras-te? acabei por comprar uns quantos, nunca se sabe o que pode acontecer numa noite de primavera em praga. e talvez me queiras vir visitar.

sempre teu, M.

10:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Milan,
Tão sensível tão subtil tantas saudades!
E como é que aprendeste português?
Tá quase perfeito.

2:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

sabes, amor, naquele dia em que, nus e enroscados no teu saco cama, vimos o sol deitar-se sobre o tejo e me recitaste os poemas mais lindos que ouvi em toda a minha vida ( oh pessoa, em meu coração tua alma ecoa!), decidi aprender a lingua de camões, para que nunca mais visse escapar-me da tua sensual boca a mais singela sílaba, o mais inocente verbo, o mais delicado adjectivo que decidisses oferecer aos céus.

sempre teu, M...

7:34 PM  

Post a Comment

<< Home