Wednesday, March 15, 2006

Como já não vou a Londres há 6 meses pedi a uma amiga que me trouxesse um pacote do meu maior vício: caramel fingers.
Devo referir que ela é amorosa e espantosa e está a fazer um doutoramento em "A arte de pensar na arte sem pensar", um tema giríssimo e mirabolante. É uma artista; quase tão gira como eu (eheheh)!!!
É um facto que atendeu o pedido, com muita simpatia, e eu, depois de ter comido meio pacote em quinze minutos, me esqueci do resto em casa dela...
Fui lá ontem para o buscar, vim para casa feliz da vida e, quando me preparo para devorar o resto, deparo-me com a triste realidade: havia um. Só um solitário caramel finger no pacote. Oh tristeza! Oh ingenuidade!
Hoje acordei a pensar que talvez tenha sido um sinal.
Acho que vou a Londres.
Ana Esperta

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Carpe Diem!!!

3:02 AM  

Post a Comment

<< Home