Sunday, August 13, 2006


Voltei, voltei!!!
Monte Gordo este ano estava demais, já para não falar na Quarteira e em Armação de Pêra. Fui com os meus sogros e os meus cunhados, o Cájó e a Sandrinha, e foram as melhores férias dos últimos anos.
Estávamos todos com uns quilinhos a mais e passei horrores para comprar um biquini que me servisse, mas encontrei um que me ficava muito giro, com uma paisagem de Havana ao anoitecer e um daikiri em cada um dos triângulos do soutien.
Acho que cada um de nós comeu em média 10 kilos de sardinhas! Foi um fartote de assados! O pior foi a minha sogra, que acha que só ela é que sabe, e passou o tempo a tirar-me o espeto da mão e a dizer "Ai Ana, que não tens jeito nenhum!"
Já não a podia ouvir e mais à ciência da sardinha. Estive para lhe enfiar o espeto na testa várias vezes. E o meu marido também não me defendia. Adivinham quem é que acabava a lavar a louça? Pois a Aninhas. A minha sogra agora inventou que tem uma hérnia descal e a Sandrinha não pode estalar o verniz da unhaca, a gorda da miúda.
Mas tirando isto foi giro. Ainda fomos um dia a Ayamonte e às vezes íamos passear para a Marina de Vilamoura.
Arrendámos um T2 e... São capazes de adivinhar quem é que ficou na sala?
Pois é. Acertaram.
Ainda assim, a casa era muito jeitosa, com azulejos, fácil de limpar, que aquilo era só passar a esfregona e estava sempre bem, e ficava ao pé daquelas bombas da Repsol mesmo à entrada de Montegordo.
Enfim, de volta ao escritório e para o ano há mais.
Ana Burra

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aninhas, devias ter avisado que ías para Montegordo! Assim ainda dava para a gente se encontrar e se conhecer e eu te pedir um autógrafo. Não é que eu também fui para Montegordo? Também achei demais! E também me fartei de fazer churrascadas! Mais nós é mais febras, que o Quimsó gosta de carne. A gente ficou numa casa alugada da chefe da minha cunhada ali para os lados do Intermarhé o que era optimo para fazer as compras!
Muitos beijinhos da fã Célia

6:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai filha que não vieste à terra e foste antes para o Algarve. A tua família de Sao João da Forca bem que esperou por ti nas festas da Nossa Senhora do Livramento mas tu nada. Vieram os teus primos da Suissa para te ver e tu no Algarve a tomar banhos. Achas bem?
Tia Maria do Rosario
(foi a Madaleninha da loja que escreveu isto. Eu só ditei)

6:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai Ana... o sítio é que não é famoso... Monte Gordo tem tanta casa para alugar! Repsol já é fora!
Depois Ayamonte? Que vás a buscar en Ayamonte? Los españoles son mui raros. Solo si fué gasolina!
Para el año quiero conocer-te ai que sí?

8:49 PM  

Post a Comment

<< Home