Friday, January 13, 2006

Saldos Saldos Saldos

Queria comprar um kispo cor-de-rosa curtinho e justo para usar com as minhas calças de ganga de cintura descaída e não é que não encontro? A Bershka, por exemplo, é para aquelas lingrinhas e as saias mais parecem um cinto. Aquilo é barato, mas mal se vê de tão pequenino e eu estou com 63kg para 1,52m.
Está tudo muito escolhido. As miúdas novas compram logo tudo, porque não estão no serviço o dia todo, como eu, e esse é que é o grande problema.
Também acho que fica muito giro aquelas botas com pêlo por dentro para usar por fora das calças.
Se calhar vou tentar em Vouzela, que é a terra do meu marido e este fim-de-semana vamos lá a um churrasco na casa dos meus sogros. Até tinha posto um dinheirinho do 13º mês de lado, para os saldos, porque este ano a moda é uma moda assim mais jovem e eu estava a pensar comprar em lojas assim mais jovens. Mas enfim...Se calhar vou mas é virar-me para o meu interior e gastar o dinheiro em lingerie bem gira e num pijaminha!
Ana Burra

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha miga, conheço uma lojinha na Rua dos Fanqueiros que de certeza ias gostar. Tem roupa para mulheres cheiinhas como nós mas assim mais a dar pró jovem. E tudo muito baratinho. Hoje em dia não é preciso ser rica pr'andar bonita!
Gostei muito!
Fátima

5:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cara amiga, como a compreendo! Mas vá por mim: mais vale sê-lo que parecê-lo. Olhe que umas cuequinhas fio dental fazem milagres...

2:52 PM  

Post a Comment

<< Home