Ai valha-me Deus que hoje estou tão atarefada que nem tenho tempo para as brincadeiras aqui da malta que trabalha comigo, mas é que anda tudo assim, não sei se é de ser Janeiro, porque isto não acontece só aqui na secção, acontece com muito boa gente com quem eu falo nos transportes públicos (gosto muito de meter conversa) e também com malta amiga, com casais amigos, e até lá em Vouzela, que é uma paz que só visto, estava toda a gente a stressar no churrasco dos meus sogros, e eu até perguntava às pessoas como é que era possível, se aquilo lá é um sossego, andar toda a gente tão cansada.
Gostava de deixar aqui umas fotos giras que tirei lá no churrasco e outras dum grupinho aqui do trabalho, que também estão engraçadas, e uma da minha afilhada Laurinha Raquel, que fez 4 aninhos (a madrinha adora-te Laurinha Raquel!), mas vou ter de aprender primeiro como é que se faz...
Este fim-de-semana não vou a Vouzela, já disse ao meu Paulo que tenho muita roupa para lavar e ele vai limpar o frigorífico, aspirar e limpar o pó. Com isto tudo restam-me umas horinhas para ver o resumo semanal da Escrava Isaura e para ir votar e só de pensar que este mês não há feriados nem pontes para ninguém até me dá vontade de chorar. A única coisa que me consola hoje é que já deixei uns bifes a descongelar e vou fazer o jantar num instante, com umas batatinhas fritas e uma salada de alface, que o meu Paulo adora!
Ana Burra